Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CURSO DE COMICS NO COLÉGIO ESPAÇO ABERTO-PAPICU! APROVEITEM!!!

ESSA É UMA OPORTUNIDADE PARA QUEM MORA EM FORTALEZA-CE!!!!

O Colégio Espaço Aberto firmou comigo uma agradável parceria e me concedeu a oportunidade de ministrar um CURSO DE COMICS no edifício da Sede Papicu .
Confiram abaixo o cartaz:


Inicialmente o curso estaria disponível apenas para os alunos da própria Sede Papicu, mas agora, O CURSO ESTÁ ABERTO A TODOS!!!  
Isso mesmo, as "portas" do curso agora estão abertas a todos aqueles que desejarem participar, sejam eles alunos do Colégio Espaço Aberto ou não(desde que respeitem o espaço físico e funcionários da escola).
O Curso segue os mesmos moldes dos cursos oferecidos nos estúdios de quadrinhos da cidade. Entretanto já estamos entrando no segundo mês do curso (num total de 4: Agosto a Novembro) e finalizando a primeira etapa e módulo do mesmo(construção do corpo humano e expressões faciais e corporais) mas ainda há muito chão pela frente já que o curso só se encerra em 26 de Novembro.
Infelizmente esta disponibilização geral só foi possível agora, mas como eu disse, ainda há muito conteúdo a ser adquirido tais como CONSTRUÇÃO DE FIGURAS DINÂMICAS, PERSPECTIVA, NARRATIVA, ENQUADRAMENTO  e todos os demais aspectos importantes da composição de uma HQ .
O curso está sendo ministrado semanalmente, em todos os SÁBADOS, no período da manhã de 09:00 as 12:00 hrs.
E o mais importante e considerável é o valor do investimento, que é de R$50,00 mensais sem taxa de matrícula, ENTRETANTO, a primeira mensalidade deve ser paga no primeiro dia de aula que o aluno freqüentar. 
Se precisarem de mais informações é só me ligar: (85)8535-1649 ou mandar um email para pow_rodrix@hotmail.com
Para saber como chegar ao colégio para poder participar do curso, dê uma conferida no mapa abaixo para vc não se perder no próximo sábado.


APROVEITEM!!! E não se atrasem!!!
Aguardo vcs lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...