Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RENATO GUEDES em Fortaleza!!!

Já está bem próximo de recebermos o grande RENATO GUEDES, artista exclusivo da Marvel Comics e atual desenhista do Wolverine, aqui em Fortaleza.

Há poucas vagas pro workshop que será realizado no Quadrinhos Estúdio de Desenho, no sábado dia 20/08 às 17h30min, mas ainda dá tempo de se inscrever!! A inscrição custa R$ 60,00, não perca tempo!!!
Mas na sexta-feira, dia 19, teremos um bate-papo descontraído com o Renato Guedes na Livraria Saraiva Iguatemi, às 19h30min, que contará também com a presença de Geraldo Borges, atual desenhista da Tropa dos Lanternas Verdes, em meio a estréia do filme do Guerreiro Esmeralda da DC.  A entrada é franca.


O Renato também está vindo a Fortaleza para vender o seu ArtBook, mas ele estará à venda SOMENTE no Quadrinhos Estúdio de Desenho, no valor de R$ 40,00. No entanto, são pouquíssimas cópias que ele está trazendo; então faça sua reserva agora ligando para (85) 3044-3755 (fone do Quadrinhos Estúdio) pra não correr o risco de chegar e não encontrar mais nenhuma cópia disponível :)(e aproveita pra pegar o endereço do Quadrinhos Estúdio e se inscrever pro workshop)



Estas oportunidades não valem apenas para os amigos do Ceará, mas para todos os artistas do Nordeste, por se tratar de uma oportunidade única de poder aprender e trocar idéias com um artista com o gabarito do Renato.


Tanto o bate-papo na Saraiva na sexta  quanto o Workshop no Quadrinhos Estúdio, são eventos imperdíveis! Chega lá pra conferir!!!



Um comentário:

jjmarreiro disse...

Oi, Pow :) O ´[audio da palestra do Renato Guedes está nesse link: http://laboratorioespacial.com/?p=1260
MAs se quiser pode copiar o embed do áudio e por no seu site pra turma que te segue ouvir tb:) Abração.
ass. JJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...