Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONCURSO NACIONAL DE QUADRINHOS!!!

Salve salve, galerinha!!!
Começa HOJE um grande Concurso Nacional de Quadrinhos. Idealizado, promovido e realizado pelo fera Wellinton Alves (artista de DAREDEVIL da Marvel comics).

COMO VAI FUNCIONAR???

 - 1° 
Cada desenhista deve enviar no máximo 3 paginas de amostras, para o e-mail: wellintonalvesfaria@gmail.com.
Vc receberá de volta em seu email as instruções para pagamento da taxa de inscrição que é de apenas R$5,00 reais, após confirmado o pagamento suas amostras serão analisadas pelo próprio Wellinton Alves e serão postadas as 10 melhores para votação na enquente a qual decidira quem será o vencedor de nosso concurso.
A avaliação do Wellinton será mais precisa se vc utilizar um roteiro já conhecido então, para facilitar a vida de vcs, estou postando alguns links para roteiros-teste de personagens bem conhecidos, MAS NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS, pois vcs podem escolher qualquer personagem ou roteiro-teste para ilustrar:


- 2° 
Os que não se classificarem, ainda terão seu material avaliado e receberá dicas e sugestões de como melhorar e aprimorar suas amostras pro mercado de trabalho (por e-mail).

- PREMIAÇÃO*
  R$ 50,00 para o melhor desenhista.

* Relembrando que os vencedores serão escolhidos por voto popular através de uma enquete no blog do Wellinton (http://wellintonalves.blogspot.com/).
As inscrições vão durar apenas 30 dias começando HOJE dia 14/10/2011,e terminando dia 12/11/2011. Após o término do prazo, iniciaremos nossa votação que vai durar 10 dias, ou seja, dia 22/11/2011.

ESTE É UM CONCURSO PROMOVIDO PELO WELLINTON ALVES. TODO E QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO A ESTE CONCURSO DEVE SER TRATADO COM ELE, E NÃO COMIGO, POW RODRIX. ESTOU APENAS DIVULGANDO.

        
PS: O Wellinton tb está representando novos artistas pro mercado norte-americano de comics. Confiram no link: http://wellintonalves.blogspot.com/2011/10/quer-comecar-trabalhar-com-quadrinhos.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...