Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2011

NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO...

...COM COMICS!!!

-Nosso amigo Wellinton Alves (artista da MARVEL COMICS) está convocando artistas para trabalhos sérios e ele exige boa qualidade dos q almejam a posição!!! APROVEITEM!!!

- E eu tb... exato... este humilde artista q vos escreve está precisando de ajuda. Preciso de alguem pra me ajudar a acelerar minha produção de pages para a série WAR GODDESS da Avatar Press/Boundless Comics.



O trampo é desenhar todos os cenarios contidos nas pages. Serão apenas duas pages por semana mas é trampo de mais ou menos um ano. Quem quiser saber mais detalhes e concorrer a vaga é só mandar amostras para powrodrix@gmail.com !!! Agora um detalhe muito importante...morar em FORTALEZA-CE é uma EXIGÊNCIA!!! E outro, preciso q os cenários tenham a qualidade dos exemplos abaixo, ou melhor(o q seria excelente, hehehehe)!!!

    

Um comentário:

Téo Pinheiro disse...

cara, o teu trabalho tá fantastico, arrasasse nesse cenário. não sou muito bom em faser quadrinhos, a minha especialidade e a arte fina e o colorido, eu até finalizei uma página tua pela inpacto studio, se tu poder da uma chegadinha no meu blog.
um abraço.
Téo Pinheiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...